O MELHOR INVESTIMENTO PESSOAL

by - domingo, julho 16, 2017

     
A higiene pessoal é algo primordial para qualquer pessoa por questões de saúde e conforto consigo mesmo. Um ponto forte além de dentes limpos e banho tomado é o uso de desodorante em qualquer estação do ano. Encontrar aquele desodorante com cheiro agradável, que dure muitas horas e que não deixe aquela marca amarelada ou branca nas roupas ou quem tem maior teor de transpiração, principalmente no verão, muitas vezes não sentem-se confortáveis com qualquer desodorante. Se você também tem essas dificuldades está lendo o post certo, temos uma dica que vai mudar seu relacionamento com mal cheiro e/ou roupas manchadas.
A Rexona tem uma linha de antitranspirantes que prometem máxima  proteção e durabilidade de 48h e hidrata a pele, até aí nenhuma novidade, qualquer um promete isso... Mas esse é especial, tem uma tecnologia TRIsolid que adapta ao corpo e combina proteção com bem-estar. Contém 48g/85ml.

 
  
Enfim nossa opinião sobre ele: simplesmente  O MELHOR INVESTIMENTO PESSOAL, cumpre todo o que promete, roupas sem manchas, super econômico, cheiro agradável (na medida certa), evita a transpiração e dura em torno de 3 meses, já o preço varia entre 20,00 e 30,00 reais, mas muitos sites tem promoções de 3 produtos por 50,00, ou seja, apesar de ser um pouco mais caro que os convencionais, os benefícios fazem com que o produto tenham um custo-benefício muito bom. 
 

A aplicação é como se fosse um rolon, mas sem a bolinha, ele tem uma engrenagem que ao girar o produto sobe. A textura é mais densa que o normal o que tem ponto positivo porque não é necessário passar muito. A adaptação com a pele é imediata, o mal cheiro desaparece, as manchas e até aquele excesso de suor na região das axilas. A linha tem muitas opções, os rótulos tem indicação própria, a nossa é para pessoas que sentem-se incomodadas com mal cheiro, passam muito tempo com a mesma roupa (na escola, trabalho, curso etc), suam muito nas axilas, praticantes de esportes e para quem mais gostar da dica. 

By: M.M e S.C.

You May Also Like

0 comentários